foram marcados para serem lançados este ano e o cara da vez é este jogo sensacional, Hitman é um videojogo de stealth/ação-aventura. O sexto jogo da série Hitman, está a ser produzido pela IO Interactive e será publicado pela Square Enix para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em março de 2016. Foi formalmente revelado durante a conferencia de imprensa da Sony na E3 2015.
(Imagem de divulgação do game para PS4)De acordo com a descrição, Hitman convida os jogadores a "entrar num mundo de assassinatos" e que apesar do título, os produtores já referiram que o jogo não é um reinicio dado à série, mas porque acrescenta características favoritas dos fãs, criando uma experiência "pura", cimentando a fundação para os futuros jogos da série.
Jogabilidade
(Imagem meramente ilustrativa do game)
(Imgaem de uma gameplay do jogo)
Os níveis têm uma estrutura similar a Hitman: Blood Money, em oposição ao desenho linear de Hitman: Absolution. Todos os níveis são um pequeno "mundo aberto", que pode ser explorado pelos jogadores. Também são maiores, visto que cada mapa é "seis a sete vezes maior que os maiores níveis de Absolution". Cada um dos níveis tem mais de 300 NPC's, cada um com a sua própria rotina e reagindo de maneira diferente às acções do jogador. Por exemplo, se um dos NPC vir uma mina deixada pelo Agente 47, pode desarmá-la e levá-la para uma área segura. Ou se o jogador deixa uma arma no chão, se um civil a vir, pode fugir e avisar um guarda, este por sua vez apanha a arma e leva-a para outro lugar. Uma jogabilidade que não está escrita a que a IO Interactive chamou de "emergente". O sistema de pontos de controlo (checkpoint) de Absolution também foi eliminado; os jogadores podem salvar o seu jogo em qualquer altura durante as missões.
(Imagem meramente ilustrativa do principal personagem do game)
Por Peterson Vitor xD, Volte sempre e Compartilhe nosso projeto!
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