Hitman 6: "O Jogo" de 2016 ?

O Players Club vem em uma era que estamos falando bastante de jogos que 
foram marcados para serem lançados este ano e o cara da vez é este jogo sensacional, Hitman é um videojogo de stealth/ação-aventura. O sexto jogo da série Hitman, está a ser produzido pela IO Interactive e será publicado pela Square Enix para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One em março de 2016. Foi formalmente revelado durante a conferencia de imprensa da Sony na E3 2015.

(Imagem de divulgação do game para PS4)De acordo com a descrição, Hitman convida os jogadores a "entrar num mundo de assassinatos" e que apesar do título, os produtores já referiram que o jogo não é um reinicio dado à série, mas porque acrescenta características favoritas dos fãs, criando uma experiência "pura", cimentando a fundação para os futuros jogos da série.






Jogabilidade


(Imagem meramente ilustrativa do game)

Hitman é um jogo de ação-aventura com elementos furtivos (stealth), e tal como os anteriores da série, é jogado numa perspectiva de terceira pessoa. Os jogadores controlam o Agent 47, um assassino treinado, à medida que este percorre o mundo para matar os seus alvos. Hitman encoraja a criatividade, visto que é dado aos jogadores várias maneiras de completar os objectivos. Por exemplo, podem ser utilizadas armas de longo alcance, como as espingardas de precisão (sniper), usar explosivos directamente nos alvos ou o uso de armas de corpo-a-corpo, como machados, facas ou katanas. Também se podem criar distracções, disfarçando o assassínio, fazendo crer que a morte foi acidental. Uma vez imobilizados os inimigos, os jogadores podem se disfarçar, usando a sua roupa, podendo assim aceder mais facilmente a áreas restritas. Dependendo do seu desempenho em cada missão, são dados bónus aos jogadores, como novas ferramentas. Algumas missões têm limite de tempo e apenas aparecem uma vez; se os jogadores não as conseguirem completar dentro do tempo limite, já não têm uma segunda oportunidade. As acções dos personagens não-jogáveis (NPC) têm impacto no jogo. Por exemplo, os jogadores podem obter mais informações sobre o alvo se ouvirem os noticiários locais.
(Imgaem de uma gameplay do jogo)

Os níveis têm uma estrutura similar a Hitman: Blood Money, em oposição ao desenho linear de Hitman: Absolution. Todos os níveis são um pequeno "mundo aberto", que pode ser explorado pelos jogadores. Também são maiores, visto que cada mapa é "seis a sete vezes maior que os maiores níveis de Absolution". Cada um dos níveis tem mais de 300 NPC's, cada um com a sua própria rotina e reagindo de maneira diferente às acções do jogador. Por exemplo, se um dos NPC vir uma mina deixada pelo Agente 47, pode desarmá-la e levá-la para uma área segura. Ou se o jogador deixa uma arma no chão, se um civil a vir, pode fugir e avisar um guarda, este por sua vez apanha a arma e leva-a para outro lugar. Uma jogabilidade que não está escrita a que a IO Interactive chamou de "emergente". O sistema de pontos de controlo (checkpoint) de Absolution também foi eliminado; os jogadores podem salvar o seu jogo em qualquer altura durante as missões.

(Imagem meramente ilustrativa do principal personagem do game)

O modo Contracts regressa em Hitman. Os jogadores podem criar cenários e alvos para assassinar, que podem posteriormente serem partilhados com outros jogadores. O modo Instinct, introduzido em Absolution, também está incluido, mas mais simplificado.

Por Peterson Vitor xD, Volte sempre e Compartilhe nosso projeto! 
Compartilhe no Google

About Peterson Vitor

    Blogger Comment
    Facebook Comment