Dark Souls III: Um pouco da História!


Nós do Players Club achamos muito interessante a jogabilidade e o desenvolvimento do jogo Dark Souls III (ダークソウルⅢ, Dāku Souru III?), também grafado como Dark Souls 3, é o quarto jogo da série Souls e o terceiro da série Dark Souls, desenvolvidas pela From Software. O jogo será lançado no dia 24 de março de 2016 no Japão, e em abril de 2016 na América e Europa. O jogo deve ser dirigido por Hidetaka Myiazaki e será lançado para o PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Jogabilidade

Dark Souls III é um RPG eletrônico de ação com câmera em terceira-pessoa. A jogabilidade é muito semelhante à presente em Dark Souls II (DS2) , de acordo com o diretor do jogo. Assim como em DS2, os jogadores podem viajar rapidamente entre as fogueiras. Jogadores também poderão realocar seus atributos para "poderem mudar seu estilo sem terem que criar um novo personagem."

Algo novo em Dark Souls III é a adição de habilidades para as armas (inicialmente chamadas de "artes do combate"). Com o uso de armas em ambas as mãos, o jogador pode entrar em uma "posição ativa", e a partir daí utilizar dois tipos de ataques, um com o objetivo de quebrar a guarda do inimigo, e outro de aproximar o jogador ao inimigo. No caso de armas de duas mãos, o jogador não pode entrar em uma "posição", mas pode usar ataques que lançam os inimigos no ar. Arcos curtos também possuem habilidades, uma delas a de atirar uma saraivada de flechas ao mesmo tempo em que o jogador desvia de ataques inimigos. Algumas destas habilidades foram inspiradas em mangás e filmes épicos de ação, de acordo com o diretor do jogo.

O sistema de magia também funciona de maneira diferente de suas incarnações anteriores. Ao invés do jogador possuir um número limitado de usos para cada magia, ele possuirá uma barra de magia, semelhante à de vida. A barra de magia é utilizada tanto para lançar feitiços e milagres, quanto para utilizar ataques especiais de armas empunhadas pelo jogador. Jogadores podem regenerar sua barra de magia com o uso de "Ash Estus Flask" ou descansando em uma fogueira. Assim como em Dark Souls II, o jogador deve possuir em sua mão esquerda um objeto especial, como um sino ou um cetro, para poder lançar magias.

Desenvolvimento

Trabalho no jogo começou quando Bloodborne ainda estava em desenvolvimento, um ano antes do seu lançamento. Hidetaka Miyazaki, que trabalhou como diretor de Bloodborne e Dark Souls III, ajudou com a criação dos dois jogos simultaneamente durante este período, porém cada jogo teve seu próprio time de desenvolvimento, com a exceção de alguns designers.

Até mais companheiro fui... 
By: Peter
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