CRÍTICA:
Need for Speed é um jogo desafiador, rápido (rsrs), com gráfico fora do normal, jogabilidade única e irreal e efeitos espetaculares, a EA promete trazer junto com essa volta do NFS em 2016, uma melhor jogabilidade no modo multiplayer e o modo carreira promete ser um pouco mais completo, além dos novos cenários, o jogo está previsto para o segundo semestre e tende a ser indicado para a "THE GAME OF THE SEMESTER"
A NOTA DO SITE PARA O JOGO É: 9.7
Need for Speed é uma série de jogos eletrônicos de corrida automóvel publicada pela Electronic Arts (EA) e produzida por vários estúdios incluindo o canadiano EA Black Box, o britânico Criterion Games e o sueco Ghost Games. É considerado por muitos críticos e fãs de jogos de corrida, como a melhor franquia de jogos de corrida de todos os tempos.
O primeiro titulo, The Need for Speed foi lançado em 1994.
TRAILER OFICIAL DO JOGO:
Inicialmente, foi desenhado para ser usado exclusivamente na quinta geração de consolas, mas em 2008 foi redesenhado para a sétima geração de consolas. Todos os jogos da série consistem em carros de corrida em vários circuitos fechados ou não. Alguns títulos incluem ainda perseguições policiais nas corridas. Desde Need for Speed: High Stakes (1999) que a série integrou na jogabilidade a modificação automóvel.
Em 2012, depois da reestruturação da Black Box, a Criterion Games anunciou que ficaria com o total controlo da série. No entanto, em 2013, as produtoras Ghost Games Ghost Games UK e Criterion Games juntaram forças para o futuro da série. A equipa da Ghost Games UK consiste em 80% de ex-empregados da Criterion Games.
Need for Speed é a série de corrida de automóveis mais bem sucedida no mundo, e uma das séries de videojogos mais vendidas de sempre. Actualmente, já foram vendidas mais de 150 milhões de cópias de jogos Need for Speed. O último titulo, Need for Speed, foi lançado em Novembro de 2015 e pretende dar um reinicio à série.
Por Peterson Vitor
0 comentários:
Postar um comentário