Fala ae Bossneiros da vida, temos aqui hoje o nosso primeiro post sobre o App CARTOLA FC, o xodó do momento, onde todos estão jogando... E retomando, gostaria de pedir perdão pro não ter postado nos últimos dias sobre dicas para a 8ª rodada, mas na próxima rodada terá! Enfim, vamos falar de Gabriel, o jovem brasileiro que está arrasando no campeonato brasileiro. (matéria confiscada do site oficial Cartola Fc)
De volta ao Santos após a eliminação do Brasil na Copa América, Gabriel já tem um motivo para se alegrar. Em 2.049.240 times, Gabigol bateu o recorde de escalações do Cartola FC e se tornou o primeiro jogador a estar em mais de dois milhões de times. A marca anterior pertencia ao zagueiro Maicon, do São Paulo, que esteve em 1.798.108 equipes na 7ª jornada do fantasy game mais comentado do Brasil. E é correto afirmar que o santista não decepcionou.
Principal destaque do Santos na vitória contra o Sport por 2 a 0, o atacante brilhou. Gabriel marcou o primeiro gol do Peixe, deu uma assistência para Vitor Bueno anotar o segundo, recebeu duas faltas e finalizou para fora em duas oportunidades. O camisa 10 só não mitou mais no Cartola porque cometeu duas faltas, errou dois passes e esteve impedido duas vezes. Detalhe: esse foi o primeiro tento do artilheiro no Brasileirão 2016.
Mas está não é a primeira vez que Gabigol é muito lembrado pelos cartoleiros. Na 2ª rodada, o goleador esteve em 1.563.004 times. Já Maicon também vem sendo bastante escolhido. Além de ter sido o jogador em mais equipes na 7ª jornada, o defensor também está em muitos times na rodada deste meio de semana: 1.712.012.
Vale lembrar que as dez maiores marcas individuais de escalações do Cartola FC foram alcançadas na atual edição do Campeonato Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário