The Witcher 3, um dos maiores "estouros" de vendas de 2015, porém com algumas criticas, tanto positivas, quanto negativas, está praticamente tudo certo para o lançamento da nova expansão. Blood and Wine, adicionará quase 40 horas de jogatina extra para os amantes do jogo. E não pense que é somente para ganhar tempo ou algo do tipo. A trama é cheia de referências a tudo que existe do personagem por aí e promete derrubar o queixo dos fãs dos jogos e do lore envolvendo Geralt de Rivia.
NOTA DO SITE PARA A DLC: 9.9
A história da nova expansão se passa em Toussaint, uma província com um tom mais vibrante que o encontrado nas áreas originais do jogo. Geralt é convocado para investigar os assassinatos em série que estão acontecendo na região. A caça pela criatura misteriosa requer uma investigação minunciosa pelos terrenos e corpos mutilados, bem ao estilo CSI Bruxo.
As descobertas levam Geralt ao encontro de um velho amigo (bem velho, coisa de séculos atrás) chamado Regis. É legal ressaltar que o personagem é mencionado em livros e contos do herói, mas nunca havia ganhado seu próprio momento até então. "Um jornalista na Polônia, ao associar o personagem ao que é citado nos livros de The Witcher, quase surtou, adorou a iniciativa. Espero que todos possam se divertir com isso e muito mais que a expansão vai revelar", disse Boiret.
Por: Peterson Vitor
Por: Peterson Vitor
0 comentários:
Postar um comentário