ArcheAge é tão bom, por que saiu do Rank de mais Jogados?

O que é ArcheAge?

Vindo como um dos primeiros MMOs da terceira geração, ArcheAge está criando grande interesse nos jogadores devido ao fato de ser um MMO “Sandbox”. Desenvolvido pela XL Games, o ArcheAge traz ambientes gigantes com variações de clima, noite, dia, sol, chuva e claro além de um sistema de PvE e PvP, temos o sistema de navios onde o jogador poderá navegar pelo mar entre continentes e travar batalhas épicas contra seus adversários e suas frotas de navios.
Um jogo ambicioso que vem com a proposta de juntar o melhor do “Sandbox” aos “Theme Park”, criando assim a nova geração de MMOs com coisas jamais vistas em quaisquer outro MMO.

ArcheAge tem Jake Song como principal desenvolvedor do jogo trazendo toda sua experiencia no mundo dos MMOs após passar um bom tempo na NCSoft envolvido em vários MMOs da empresa onde esteve a frente do renomado Lineage. Ambicioso demais com essa ideia, algo difícil com o mercado de MMOs que vivemos hoje, mas caso consiga parte dessa ambição já será um grande passo no mundo dos MMOs.
Com a ideia de trazer tudo que os jogadores de MMOs pedem em seus jogos favoritos, agradando assim a todos os públicos, o ArcheAge vem com a intenção de ser “O” MMO, “O” Grande jogo, onde tenha tudo que os jogadores esperam.

O Jogo

Com o total de 8 Raças na historia, porem tendo apenas 4 raças jogáveis até o momento, o mundo de ArcheAge está separado em 3 continentes, um para cada uma das 2 facções, Nuians e Elfos contra Ferres e Hariharans (nomes não confirmados na versão americana). Mas ai nos perguntamos: e o terceiro continente? Pois é ai que começa a grande diversão do jogo com um terceiro continente sem absolutamente nada, sem cidades e NPCs, o conceito de “Sandbox” começa a se mostrar com mais clareza no jogo, por que quem constrói, cidades, castelos, casas e outras coisas são os próprios players.
TRAILER DO JOGO:
















Por: Peterson Vitor
Compartilhe no Google

About Peterson Vitor

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário