Kholat - Suspense, terror e aventura!

Hoje o Players Club irá falar um pouco da história desse jogo tão realista e o principal, baseado em acontecimentos reais...
Confira logo abaixo uma pequena prévia do jogo de terror Kholat. O jogo para a versão no PS4 foi lançado no dia 8/3/2016!










Baseado em fatos reais


Em 2 de fevereiro de 1959, nove habilidosos alpinistas desapareceram misteriosamente aos arredores da montanha russa Kholat Syakhl, foram encontrados todos mortos e mesmo até hoje ninguém sabe ao certo o que aconteceu, os investigadores fecharam o caso e atribuíram a causa da morte através de uma força desconhecida, o local do incidente ficou conhecido como Dyatlov Pass.



Os Russos realmente trazem ótimas histórias de terror principalmente para vídeo games, agora, uma história baseada em fatos verídicos para um game é bem incomum.


O JOGO


Você entrará no papel de um dos investigadores do incidente em Dyatlov Pass.

A proposta é você estar numa situação de sobrevivência e uma busca constante pela verdade, portanto quanto mais você encontra a respeito deste lugar, mas perguntas você terá.

Os produtores já revelaram gostar de jogos no estilo slender, dando entender que o jogo Kholat terá uma atmosfera de que você é a presa e que existe algo brincando com você.

Jogo Kholat



Em Kholat, contaremos com a ajuda de uma bússola e de um mapa. O cenário do jogo é bem amplo e bonito, durante o caminho você encontrará pistas sobre acontecimentos da história e encontrará coisas misteriosas, as vezes você morrerá sem saber o que te atingiu.

Escutar os barulhos do ambiente e reparar na diferença de lugares iluminados é importante para seguir o caminho certo. Por ter ambientes grande e ótimos efeitos, é necessário que seu computador tenha uma boa configuração para rodá-lo sem travar.

Kholat foi lançado em junho de 2015 para PC, uma versão para PS4 será lançada em março de 2016. Clique aqui para baixar o jogo pela Steam. Quer ver os primeiros minutos do jogo jogado por mim? Confira no vídeo abaixo.




Por Peterson Vitor

Compartilhe no Google

About Peterson Vitor

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário