Nier: Automata:
é um próximo jogo de RPG de ação desenvolvido pela PlatinumGames e publicado pela Square Enix para o PlayStation 4 O jogo se passa no mesmo universo como. Nier , um spin-off do Drakengard série .
A produção começou em 2014, com o criador da série Taro Yoko , produtor Yosuke Saito, e compositor Keiichi Okabe retornar a seus respectivos papéis. Atsushi Inaba está atuando como co-produtor para PlatinumGames, enquanto regulares Praça artista Enix Akihiko Yoshida desenhou as personagens principais. O objetivo era fazer uma nova Nier jogo fiel ao espírito do original, criando uma melhor jogabilidade de ação.
Gameplay:
Os jogadores irão controlar vários personagens através de jogabilidade baseada em ação, com a capacidade de girar a câmera no jogo 360 graus. Novos personagens jogáveis são desbloqueadas com cada rota jogada e história. Enquanto indicado para ser um jogo de alta ação, os promotores disseram que ele provavelmente vai manter os elementos de RPG do original Nier . Está previsto para reter mistura do jogo anterior de estilos de jogo. Gameplay é geralmente centrada em torno de armas brancas, mas alguns elementos de tiro também estão planejadas. Histórias de armas, um elemento recorrente em Drakengard e Nier de histórias ligadas a armas encontradas em todo o mundo, também estão planejadas.
Historia:
Nier: Automata compartilha o cenário pós-apocalíptico do original Nier , a ter lugar depois do jogo Final D. Caracteres como Emil e personagens menores de Nier vai aparecer, enquanto outros personagens de ambos Nier e Drakengard 3 são mencionados. Além disso, os dois jogos não compartilham conexões diretas da história. Também irá reter a atmosfera escura e ramificação caminhos história comum para o Drakengard série como um todo.
Defina um tempo desconhecido após os acontecimentos de Nier , a história gira em torno de uma guerra entre os remanescentes da humanidade e do exército máquina de invasores de outro mundo. A invasão inicial forçado a humanidade a fugir para a Lua. Para conduzir os invasores longe, a humanidade enviou uma força de combate de elite android para a Terra. O principal protagonista é "YoRHa No. 2 Modelo B", ou "2B" para breve, uma fêmea-modelo android do exército andróide criado pelo homem.
Desenvolvimento:
Após o lançamento do Nier , tanto o diretor Taro Yoko e produtor Yosuke Saito queria criar uma sequela. Quando Saito falou a assistente do produtor Yuki Yokoyama, Yokoyama estava disposto devido às baixas vendas do jogo original. Produção para o jogo começou em 2014, incluindo seis meses de pré-produção. Ele incluía muitos funcionários do original Nier , incluindo Yoko, Saito, e compositor Keiichi Okabe. Yoko também escreveu o cenário do jogo.
Após a recepção fã positiva do original Nier , tanto Square Enix ea equipe de chumbo que trabalhou no jogo original estavam dispostos a continuar o Nier IP, mas também queria criar uma melhor experiência de jogo mais, orientada para a acção. Como resultado, eles contataram PlatinumGames , que havia desenvolvido uma reputação de jogos de ação de alta qualidade, tais como Bayonetta e Metal Gear Rising: Revengeance . A colaboração foi acordado em duas condições: que Yoko se tornar diretor, e que ele esteja presente para ajudar com produção, necessitando de uma jogada de Yoko de Tóquio a Osaka, onde PlatinumGames foi localizado. Embora Yoko estava inicialmente desconfortável com a colaboração, a equipe PlatinumGames tinha sido que desejam trabalhar em um Nier jogo desde o seu liberar, e seu entusiasmo e desejo de permanecer fiel ao original assuaged suas dúvidas.
Taura também desejava criar uma sequela de Nier antes da Square Enix se aproximando da empresa. o plano original era fazer o jogo para celular plataformas ou PlayStation Vita , mas foi logo decidiu fazer o jogo para PlayStation 4 .
Após a recepção fã positiva do original Nier , tanto Square Enix ea equipe de chumbo que trabalhou no jogo original estavam dispostos a continuar o Nier IP, mas também queria criar uma melhor experiência de jogo mais, orientada para a acção. Como resultado, eles contataram PlatinumGames , que havia desenvolvido uma reputação de jogos de ação de alta qualidade, tais como Bayonetta e Metal Gear Rising: Revengeance . A colaboração foi acordado em duas condições: que Yoko se tornar diretor, e que ele esteja presente para ajudar com produção, necessitando de uma jogada de Yoko de Tóquio a Osaka, onde PlatinumGames foi localizado. Embora Yoko estava inicialmente desconfortável com a colaboração, a equipe PlatinumGames tinha sido que desejam trabalhar em um Nier jogo desde o seu liberar, e seu entusiasmo e desejo de permanecer fiel ao original assuaged suas dúvidas.
Taura também desejava criar uma sequela de Nier antes da Square Enix se aproximando da empresa. o plano original era fazer o jogo para celular plataformas ou PlayStation Vita , mas foi logo decidiu fazer o jogo para PlayStation 4 .
Usando feedback sobre os personagens originais, Akihiko Yoshida foi trazido como designer de personagens. Enquanto a equipe pensou que ele iria recusar devido à sua agenda lotada, Yoshida estava disposto a vir a bordo do projeto como vários membros da equipe na sua CyDesignation empresa eram fãs de Nier . Yoshida juntou-se um pouco mais tarde do que o habitual no processo, de modo Yoko deu-lhe uma orientação geral de design elegante com o preto como a cor dominante. Ao contrário do original Nier , que foi lançado em duas versões com diferentes versão do protagonista para gostos ocidentais, a equipe decidiu ter o jogo apresentam o mesmo protagonista em todas as versões, com foco na criação de um japonês jogo de role-playing de alta qualidade, em vez de fazer ajustes para o seu lançamento ocidental.A equipe definiu o tema central do jogo como "agaku", uma palavra japonesa que significa a luta de uma situação ruim.
Durante a produção, a equipe levou tanto comentários dos fãs e crítico de Nier e as suas opiniões, mais tarde, o jogo em conta. Os pontos que sentiram necessidade endereçamento variou de desenhos de personagens para o jogo para gráficos. Apesar de melhorar sobre esses pontos, eles também transitam os aspectos que foram bem recebidos, tais como a história e música. A maioria do desenvolvimento foi tratado por PlatinumGames em suas bases em Osaka e Tóquio, enquanto o pessoal de fora também foram levados no, como Yoko e Yoshida. Para o sistema de batalha, a equipe está tomando os sistemas utilizados na Nier e infundindo elementos de outros títulos pela PlatinumGames. Conceito principal do Taura era que o sistema de batalha melhorar o original e tecer para a história. Como era um jogo de ação role-playing em oposição a jogos de ação pura anteriores de Taura, o desenvolvimento apresentou alguns novos desafios para ele.
'Em janeiro de 2014, após o lançamento do Drakengard 3 , Yoko manifestou interesse em fazer um segundo spin-off do Drakengard série, mas não especificou se isso estaria relacionado com Nier . Yoko mais tarde confirmada em dezembro do mesmo ano que ele estava trabalhando em um novo jogo, mas não revelou mais detalhes. Nier: Automata foi anunciado pela primeira vez na conferência de imprensa da Square Enix em 2015 Electronic Entertainment Expo , sob o título provisório Nier New Project .no momento em que foi anunciado, o jogo foi aparentemente 10% completa. Seu título oficial foi mantida em segredo no momento em que teria aspectos mimadas de enredo do jogo. Seu título oficial, junto com um trailer gameplay e ano de lançamento, foram revelados em 2015 Paris Games Week feira.
Algumas Imagens desse fantastico Jogo!:
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