A sensação de 2016 Quantum Break!




Quantum Break:


 É um jogo eletrônico de ação em terceira pessoa produzido pelo estúdio finlandês Remedy Entertainment. Será lançado pela Microsoft Studios no dia 5 de abril de 2016 para Microsoft Windows (exclusivo para Windows 10) e Xbox One.Uma série digital com o mesmo nome também está em produção. Quantum Break inclui episódios digitais que interagem com o jogo baseado nas escolhas do jogador.

A história de Quantum Break acontece depois de uma experiência sobre a manipulação do tempo ter corrido mal. O evento não apenas afetou o tempo mas como também deu aos dois protagonistas, Jack Joyce e Paul Serene, a habilidade de o manipular de várias maneiras.

Jogabilidade:



Quantum Break é jogado numa perspectiva em terceira pessoa com um sistema de cobertura. O jogador controla Jack Joyce, uma pessoa que consegue manipular e “congelar” o tempo.Juntamente com esses poderes, os jogadores usam uma grande variedade de armas de fogo para derrotar os inimigos. Joyce pode parar o tempo temporariamente, dando-lhe a possibilidade de fugir dos ataques inimigos, provocar um "Time Blast" (um projéctil ofensivo), e reverter a direcção das balas. Joyce pode interagir com o ambiente, criando efeitos que causam dano aos inimigos. A habilidade "Time Rush" pode também ser usada como tele-transporte, permitindo a Joyce colocar-se junto a um inimigo e neutralizá-lo com um golpe rápido. Em adição, os jogadores podem acelerar o tempo e trocar posições para diversificar os inimigos distraídos. Para se defender Joyce pode criar um escudo, o "Time Shield", que reflecte balas, fazer "Time Dodge", que dá para fazer movimentos rápidos ou simplesmente esconder-se atrás de objectos.

Os jogadores também vão encontrar puzzles, para além de progredirem como um jogo de plataformas 3D. Com o tempo em colapso, os objetos podem ficar presos num loop temporal, fazendo com que se tornem riscos ambientais num estado instável e em constante mudança, criando situações perigosas, como estando sempre a colidir com uma plataforma. Estes objectos tornam-se obstáculos para o jogador, e para passa-los este tem de parar ou desacelerar o tempo, para Joyce progredir sem receber ferimentos. Se Joyce os reanimar, pode receber ajuda de NPC's congelados no tempo.

O jogabilidade está dividida em segmentos. Depois de jogar um segmento do jogo, aparece um episódio da série digital. O jogo vai contar a história dos protagonistas enquanto a série vai contar a história dos antagonistas. Os jogadores podem fazer escolhas como antagonistas no inicio de cada episódio, também conhecidos como os "pontos de junção". Estas decisões poderão influenciar o estado do jogo.

Cenário:


A história de Quantum Break desenrola-se nos arredores da Universidade fictícia de Riverport, nos Estados Unidos, onde um teste sobre viagens no tempo correu mal. O evento não apenas afetou o tempo mas como também deu aos dois personagens principais — Jack Joyce e Paul Serene — a habilidade de o manipular de várias maneiras. Por exemplo, Serene, o antagonista, consegue ver o futuro e decidir as escolhas no presente; enquanto que Joyce, pode parar o tempo. Joyce é persegiudo pela Monarch Solutions, uma corporação fundada por Serene.

Personagens:



Shawn Ashmore como Jack Joyce
Dominic Monaghan como William Joyce
Aidan Gillen como Paul Serene
Lance Reddick como Martin Hatch
Marshall Allman como Charlie Wincott
Patrick Heusinger como Liam Burke
Mimi Michaels como Fiona Miller
Amelia Rose Blaire como Amy Ferraro
Brooke Nevin como Emily Burke
Courtney Hope como Beth Wilder
Jacqueline Pinol como Sofia Amaral
Jeannie Bolet como Kate Ogawa
Sean Durrie como Nick Marsters
Matt Orlando como Brenner

Desenvolvimento:



O jogo foi anunciado com um vídeo durante o evento de revelação do Xbox One em maio de 2013.[21] A equipe da Remedy Entertainment consultou um cientista que havia trabalhado no CERN, o qual lhes ensinou como escrever a trama de tal forma a ficar fiel à física teórica atual. Inicialmente com lançamento previsto para 2014 acabou sendo adiado para 2015. Teve um novo adiamento para 2016, com o intuito de fazer com que o produto final fique "polido" e que não coincida com outros jogos exclusivos da Microsoft planeados para o final de 2015. A produtora Remedy criou um novo motor para Quantum Break, o Northlight Engine.

A 19 de Fevereiro de 2016, Sam Lake da Remedy Entertainment, comunicou através do Twitter que a produção de Quantum Break tinha entrado na fase “ouro”, significando que o jogo está pronto para a fabricação

Lançamento:



Na gamescom 2015, juntamente com um vídeo, foi anunciado que Quantum Break seria lançado em 5 de Abril de 2016 para Xbox One. Em Fevereiro de 2016, foi confirmado pela Remedy Entertainment que o jogo seria lançado também na mesma data para PC, exclusivamente para o sistema operativo Windows 10, via Windows Store.

Todas as cópias de Quantum Break incluem o jogo Alan Wake da Xbox 360 juntamente com os dois episódios adicionais, The Signal e The Writer. Este conteúdo também está presente numa edição especial de Quantum Break que inclui uma Xbox One branca. Adicionalmente, os jogadores que pré-reservarem o jogo para Xbox One ou a consola recebem ainda Alan Wake's American Nightmare e uma cópia do jogo para Windows 10.

E é claro como nos outros posts o Trailer desse jogo:


Algumas Imagens desse fantástico jogo!:

Resultado de imagem para quantum break Resultado de imagem para quantum breakResultado de imagem para quantum break Resultado de imagem para quantum breakResultado de imagem para quantum break Resultado de imagem para quantum break Resultado de imagem para quantum break Resultado de imagem para quantum break

Compartilhe no Google

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment