Dreadnought é o novo jogo dos criadores do Spec Ops: The Line

Resultado de imagem para Dreadnought Jogo                                             

Há algum tempo eu venho defendendo a ideia de que o Spec Ops: The Line foi um dos jogos mais injustiçados da geração passada e por ter gostado tanto da criação da Yager Studios, guardava uma grande expectativa em relação a o que o estúdio apresentaria durante a E3 2014.
A primeira notícia envolvendo a desenvolvedora alemã veio na revelação de que eles serão os responsáveis pelo Dead Island 2 e mesmo contando com apenas 130 funcionários, um número relativamente pequeno para uma empresa que trabalha com jogos de grande porte, eles também tinham outra surpresa e o nome dela é Dreadnought.
Criado com a Unreal Engine 4, trata-se de um jogo futurista focado nas partidas multiplayer e que pelo menos por enquanto teve seu lançamento confirmado apenas para PC. Segundo o estúdio, o título terá um forte apelo à parte tática, mas o que chama a atenção é a promessa de que ficarmos responsáveis por uma enorme nave de guerra. Assim teremos a possibilidade de definir desde a aparência até as habilidades, tripulação, motores e sistema de proteção.
“O Dreadnought nos leva de volta aos jogos de combate espaciais que desenvolvemos quando começamos,” explicou o diretor de arte Mathias Wiese, referindo-se ao título que leva o nome do estúdio e foi lançado em 2003. “Desde então estivemos desenvolvendo e testando algumas incríveis ideias que agora se juntaram perfeitamente no Dreadnought.”
Previsto para receber um beta no início de 2015, o game ainda terá modos cooperativos e uma campanha principal para um jogador que será contada na forma de episódios e se o pessoal da Yager conseguir entregar uma narrativa tão fantástica quanto a do seu jogo anterior, acho que os amantes do gênero poderão ganhar muito com o Dreadnought.
Compartilhe no Google

About Unknown

    Blogger Comment
    Facebook Comment